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Supercell responde à polêmica da atualização de Junho do Brawl Stars

A comunidade de Brawl Stars tem se mostrado bastante ativa e buscando melhorias desde o lançamento da atualização de Junho, que trouxe várias novidades… mas também muita polêmica. E após uma semana ouvindo feedbacks da comunidade, a Supercell finalmente se pronunciou com uma longa mensagem nas redes sociais. A publicação original foi feita no perfil oficial do Brawl Stars no Twitter, em inglês, mas abaixo você confere a tradução completa! E logo mais teremos uma atualização com um resumo de tudo! Conteúdo em desenvolvimento!  

Lemos todos os comentários e feedbacks sobre a atualização e gostaríamos de conversar com vocês sobre como chegamos a esse ponto e o que faremos no futuro para melhorar as coisas.

- Equipe do Brawl Stars

 

Principais pontos do Comunicado 📢

Aqui está um breve resumo, antes de entrarmos na explicação completa e detalhada:
  • O Trunk será o último Brawler com acesso antecipado pago.
  • Mais Registros (records) chegarão nas próximas atualizações.
  • As recompensas do Brawl Pass gratuito serão melhoradas (correspondendo aos Domínios do Brawler Lendário), começando pela próxima atualização.
  • Um novo formato de acesso antecipado está em desenvolvimento, com mais foco em recompensas gratuitas.
  • A partir desta quinta-feira, mais eventos com recompensas F2P serão adicionados.
   

VERSÃO LONGA... 📜

É claro que não acertamos em cheio com a última atualização. Também cometemos alguns erros operacionais recentemente. Nesta publicação, explicaremos como chegamos até aqui, como ajustaremos nossos planos, melhoraremos o estado atual e falaremos sobre algumas das novidades interessantes em que estamos trabalhando. O Ultra Lendário nasceu porque queríamos melhorar a monetização em torno dos Brawlers + tínhamos um design de Brawler interessante e profundo, mais do que o Nível Lendário. Achávamos que a nova raridade e a profundidade do design do Brawler justificavam um preço mais alto. Estávamos errados. Isso deu início a uma reformulação completa de como lançamos Brawlers. Removeremos o acesso antecipado pago por compra no app e faremos isso de uma maneira melhor. Falaremos mais sobre isso abaixo. Também tentamos encerrar o evento de Domínios mais cedo, uma decisão que retiramos rapidamente e deixamos o evento terminar por completo. Apressamos essa decisão e estamos felizes por termos revertido. Levaremos mais tempo para decidir como faremos as mudanças no jogo, a menos que isso impeça você de jogar.  

OS OBJETIVOS DESTA ATUALIZAÇÃO 👇

  • Melhorar o tutorial para novos jogadores, juntamente com um melhor Caminho de Troféus com melhores recompensas e visuais
  • Adicionar um sistema de conquistas (Registros) onde os veteranos podem exercitar suas habilidades
  • Trazer de volta o evento Anjos e Demônios com uma nova reviravolta, para adicionar mais emoção para todos os jogadores
  • Remover Domínios para redistribuir suas recompensas para lugares que são mais acessíveis e com menos tempo de jogo
  Enquanto conteúdos como Brawlers, Modos de Jogo, Hipercargas e Skins são mais voltados para o nosso público mais engajado, no que diz respeito ao desenvolvimento de recursos, buscamos aprimorar o jogo para todos os tipos de jogadores, iniciantes, intermediários e experientes. É assim que desenvolvemos o Brawl Stars a longo prazo. Nós nos esforçamos mais do que podíamos. Os Registros passaram por muitas mudanças de design e, no final, decidimos entregar a versão mais simples possível. Nos esforçamos para entregar no prazo, cortamos muitos registros e não deixamos espaço para iterações. Como equipe, vamos levar isso como um aprendizado e planejar melhor a quantidade de coisas que tentaremos executar no futuro.  

POR QUE OS DOMÍNIOS FORAM REMOVIDOS ❓

O sistema de Domínios não era ideal em termos de design. Ele oferecia ótimas recompensas, mas a maioria dos jogadores novos e até mesmo os mais engajados nunca entendiam como funcionava (especialmente a escala de Troféus para Domínios) ou se envolviam com ele. As Domínios também incentivavam o grinding, o que não é a motivação de engajamento mais divertida (há problemas semelhantes com alguns Registros; leia a seção Registros sobre como os melhoraremos). Mas deixamos passar alguns pontos importantes antes de removê-lo. Veja como vamos corrigi-los: 1- As potenciais Recompensas de Domínios que vêm com novos Brawlers também foram removidas. Adicionaremos essas Recompensas a todos os Passes de Batalha, na forma de Recompensas determinísticas correspondentes ao Brawler Lendário, a partir da próxima atualização. Assim como o bônus do Caminho de Troféus, elas também levarão muito menos tempo e esforço para serem obtidas, em comparação com as Domínios.
  • 3000 Moedas
  • 450 Pontos de Poder
  • 300 Vales
  2- O armazenamento/banco de créditos é algo que não queremos incentivar, pois não coletar Recompensas é uma maneira pouco intuitiva de jogar para a maioria dos jogadores. O problema central é: você quer desbloquear o novo Brawler no primeiro dia após o acesso antecipado e não deixar que os Créditos sejam transferidos para a Fama. Infelizmente, não temos um novo lançamento do Brawler em julho, mas Trunk será o último Brawler de acesso antecipado com ofertas no jogo em agosto. Mudaremos completamente a forma como fazemos o acesso antecipado na próxima atualização. O design ainda está em andamento, mas certamente removeremos a oferta de paywall como oferta no jogo (Trunk será o último), permitindo que todos joguem o Brawler durante o acesso antecipado e tenham a chance de obtê-lo mais cedo, de graça, apenas jogando. Além disso, este evento de lançamento do Brawler dará ainda mais recompensas além do bônus do Brawl Pass.  

MELHORANDO REGISTROS ❗️

Ouvimos vocês com atenção sobre o feedback dos Registros. Há muita coisa que queremos melhorar, a curto e longo prazo.
1- Há muitas recompensas de registros faltando na versão de lançamento reduzida que você vê, mais registros, junto com as recompensas faltantes anexadas, serão adicionados nas próximas atualizações. 2- As recompensas de Recorde são muito menores que as de Domínios, e sabemos que é impossível não comparar Registros com recompensas de Domínios devido às tarefas e recompensas cosméticas semelhantes. Mas as recompensas de Recorde não substituem apenas as recompensas de Domínios. A substituição foi o aprimoramento do Caminho de Troféus (os marcos que você pode reivindicar), o evento #1000Masteries , as recompensas de Recorde lançadas e os futuros Registros que ainda estão por vir. Para novos jogadores, eles ganharão Recompensas muito mais rápido em comparação com antes. Jogadores mais experientes receberam uma quantidade enorme de recompensas com muito menos esforço e tempo durante o evento #1000Masteries . Mas, independentemente disso, ainda não parece bom o suficiente. Além de adicionar mais Registros e aprimorar o Brawl Pass na próxima atualização, também aumentaremos drasticamente o número de eventos, a partir desta quinta-feira:
  • Um mini-evento comunitário em torno do Mortis
  • Desafio de Vidas Ilimitadas para Skin grátis
  • Mega Cofre
  • Hipercarga Caótica (de novo)
  • Mais missões
  Você pode esperar um aumento drástico no número de eventos e, consequentemente, de recompensas. Com mais eventos, também reduziremos o tempo para obter essas recompensas. Por exemplo, o evento Hipercarga Caótica exigirá muito menos Vitórias para ser concluído. O evento dos Anjos, que acontece em 17 de julho, durará apenas duas semanas em vez de um mês, mas terá um nível semelhante de recompensas.   3- Alguns Registros específicos não são bons atualmente. Os Registros de vitórias caem no mesmo problema que tivemos com os Domínios: são trabalhosos. Alguns registros especiais parecem impossíveis e nada divertidos. Vamos tentar reequilibrar uma série de registros que parecem impossíveis Ainda em discussão, mas provavelmente substituiremos a condição de Registros de Vitórias de "Vitórias" para obter Jogador Estrela (também aborda como o Jogador Estrela parece menos significativo e ganha criadores de bots) Perguntando a comunidade quais registros eles gostariam de ver no Brawl (você já pode comentar nesta postagem!)   4- A longo prazo, há melhorias no sistema que estamos discutindo, mas que ainda não decidimos ou projetamos:
  • Visuais gerais, de ícones a frames
  • Melhorias na superfície, como monitorar o progresso após cada partida
  • Que tipo de recompensas queremos adicionar no futuro ou substituir completamente o Starr Drops
 

RECOMPENSAS ALEATÓRIAS 🆚 DETERMINÍSTICAS

Sabemos que as atualizações de Domínios (e também de Blings) foram duas das mais elogiadas que já tivemos, e é incrível ver nossos canais cheios de positividade. Mas, infelizmente, essas atualizações não conseguiram impedir o declínio de jogadores no início de 2023, após a remoção das Caixas. Isso nos levou a introduzir os Starr Drops, uma atualização controversa (e que também realocou recursos). Ela não apenas interrompeu o declínio, como também desencadeou um dos maiores ressurgimentos de qualquer jogo. À medida que recuamos desses picos, estamos em uma linha de base hoje, ainda mais de 3 vezes maior do que no mesmo período de 2023. Estamos muito animados com as próximas atualizações, pois estamos trabalhando em novas colaborações, Brawloween e muito mais... E, claro, este não é um equilíbrio em que a comunidade precisa estar insatisfeita para que o jogo tenha sucesso; temos muitos exemplos em que alcançamos a satisfação dos jogadores e resultados comerciais, e sempre buscamos isso. Mas o exemplo acima serve apenas para ilustrar que precisamos tentar rotas diferentes, e às vezes impopulares, se nossos planos anteriores não derem o resultado esperado. Semelhante à atualização dos Starr Drops, nossa hipótese é que, se movermos os recursos para locais mais acessíveis que exigem muito menos esforço, como a Estrada dos Troféus, mais jogadores no total permanecerão por mais tempo. Recompensas aleatórias para Brawl vieram para ficar, pois acreditamos que recompensas aleatórias são divertidas, especialmente como parte do engajamento, seja na forma de Caixas de Troféus ou Sushi. Mas espalhar Starr Drops por todo lado não é a maneira certa de fazer isso. Recompensas determinísticas também são boas, pois definem metas de progressão claras. Precisamos de um equilíbrio entre ambas. Então, adicionaremos mais recompensas determinísticas, primeiro com o bônus direto do Passe de Brawl. Mas, quanto às recompensas aleatórias, as adicionaremos de maneiras mais emocionantes no futuro!  
Conteúdo em desenvolvimento! Atualizaremos com um resumo em breve...


source https://www.brawlstarsdicas.com.br/supercell-responde-polemica-atualizacao-junho/

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